NOVA ZELÂNDIA & SYDNEY

08 nov – (Domingo)
BRASIL / SANTIAGO DE CHILE

Embarque para Santiago do Chile (com as malas já despachadas diretamente para Sydney). Chegada à capital chilena, traslado em shuttle service regular e hospedagem no Spark Aeropuerto Hotel. Em horário apropriado, regresso ao aeroporto para trâmites de embarque em voo com escala com destino à Austrália.

09 nov – (Segunda-feira)
SANTIAGO DO CHILE / AUCKLAND / SYDNEY

Às 00h05, partida do voo com destino a Sydney, maior cidade da Austrália. Por voarmos em sentido contrário à rotação da Terra, cruzando a linha internacional de data, nosso desembarque se dará somente no dia seguinte.

10 nov – (Terça-feira)
SYDNEY / THE  ROCKS

Chegada à Sydney pela manhã. Traslado e acomodação imediata no The Grace Hotel (4*) ou similar. À tarde, passeio por The Rocks, importante polo de lazer, compras e turismo. Caminhando pela efervescente região, estabelecida em 1788, logo após a chegada dos primeiros colonizadores, veremos os históricos os armazéns construídos em rochas de arenito, Cadmans Cottage, mais antigo prédio residencial em toda cidade, e a Baía de Campbell’s Cove, emoldurada pela icônica Harbour Bridge. Os dois bares mais antigos de Sydney, Lord Nelson e Fortune of War, também ficam em The Rocks.

 

11 nov – (Quarta-feira)

SYDNEY / CITY TOUR / OPERA HOUSE

Café da manhã e saída para City Tour incluindo visita ao interior da Opera House, emblemático prédio em formato de velas desfraldadas. Uma das construções mais famosas em todo o mundo, é Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e símbolo máximo da cidade. Veremos algumas de suas centenas de salas, que incluem teatros, estúdios de ensaio, auditórios, restaurants e bares. Conheceremos outros importantes pontos da cidade, como Queen Victoria Building, Hyde Park, Mrs Maquarie’s Chair, com deslumbrante vista do Porto de Sydney, e Bondi Beach, praia mais badalada em todo país, com inúmeros cafés, restaurantes, bares e clubes. Tarde livre.

 

VISITA AO INTERIOR DA OPERA HOUSE, Sidney 

FEATHERDALE WILDDLIFE PARK, Blue Mountains

12 nov – (Quinta-feira)

SYDNEY / BLUE MOUNTAINS / FEATHERDALE WILDLIFE PARK

Café da manhã no hotel. Passeio de dia inteiro pelas Blue Mountains, Patrimônio Mundial pela UNESCO. A bela região montanhosa, pontilhada por escarpas, platôs, florestas de eucaliptos e formações rochosas - como as famosas Três Irmãs –, atrai visitantes de todo o mundo. No Featherdale Wildlife Park teremos a oportunidade de realizar o sonho de estar cara a cara com Koalas, Cangurus e outros espécimes da exótica fauna australiana. Almoço em restaurante local.


13 nov – (Sexta-feira)

SYDNEY / CRUZEIRO PELA BAÍA DE SYDNEY

Café da manhã. Saída em curta caminhada desde nosso hotel até Darling Harbour para embarque em passeio em catamarã de luxo. Navegando pela Baía de Sydney vamos cruzar por debaixo da Harbour Bridge e ter a oportunidade de fotografar os principais cartões-postais da cidade, como Sydney Harbour, Opera House e seu bonito skyline. Almoço buffet servido à bordo.

 

PASSEIO DE GÔNDOLA, Queenstown  

ARROWTOWN

14 nov – (Sábado)

SYDNEY / QUEENSTOWN

Café da manhã. Traslado ao aeroporto e embarque em voo com destino à Queenstown, Nova Zelândia. Traslado e acomodação no Hotel St Moritz Queenstown ou similar. Restante do dia livre no mais procurado destino da Ilha do Sul, emoldurado pelo Lago Wakatipu e a belíssima cordilheira The Remarkables.

  
15 nov – (Domingo)

QUEENSTOWN / GÔNDOLA SKYLINE / ARROWTOWN

Café da manhã. Hoje faremos passeio de gôndola até o topo do Bob’s Peak, de onde se abre a mais deslumbrante vista da região. Parada no Canyon do Rio Shotover, onde veremos os incríveis barcos a jato em ação, e visita à Arrowtown, povoado histórico que viveu o ciclo do ouro e preserva, em suas ruas e casario, a atmosfera da época. Tarde livre para passeios opcionais como Jetboat, cruzeiro pelo Lago Wakatipu ou até um salto no primeiro bungy jump do mundo, que funciona desde 1988 na Ponte de Kawarau.

CRUZEIRO PELO FJORD DE MILFORD SOUND, P.N.Fjordland 

OPCIONAL Shotover Jetboat

16 nov – (Segunda-feira)

QUEENSTOWN / PARQUE NACIONAL FJORDLAND / MILFORD SOUND / QUEENSTOWN

Café da manhã no hotel. Saída para passeio de dia inteiro pelo Parque Nacional de Fjordland, o maior do país, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. A primeira parada do dia será no cênico povoado de Te Anau. A viagem prossegue através de maravilhosos cenários até embarcarmos em cruzeiro de duas horas e meia pelo famoso fjord de Milford Sound. Um almoço estilo picnic será oferecido à bordo. Após o desembarque, possibilidade de vôo panorâmico opcional.


17 nov – (Terça-feira)

QUEENSTOWN / LAKE TEKAPO / CHRISTCHURCH

Café da manhã no hotel e saída em percurso panorâmico, através de rios, montanhas e lagos, com destino a Christchurch. Passagem pelos belos Lake Pukaki e Lake Tekapo, com águas de cor inacreditável. Se as condições climáticas permitirem, avistaremos imponentes glaciares e picos nevados, inclusive o famoso Mount Cook, ponto culminante de Nova Zelândia.  Chegada em Christchurch e acomodação no Hotel Rydges Latimer Christchurch (4*) ou similar.

CRUZEIRO PARA OBSERVAÇÃO DE BALEIAS, Kaikoura  

LAKE TEKAPO

18 nov – (Quarta-feira)

CHRISTCHURCH / CRUZEIRO PARA OBSERVAÇÃO DE BALEIAS / BLENHEIM

Café da manhã e saída com destino a pequena Kaikoura, onde vamos embarcar em um fantástico cruzeiro para observação de baleias. Além dos maiores animais em todo planeta, golfinhos, focas e variedade de aves marinhas também costumam aparecer, tornando o passeio ainda mais interessante. De volta à terra firme, e antes de seguir viagem, teremos a oportunidade de provar os famosos crustáceos da região. Ao final do dia, chegada a Blenheim e acomodação no Malborough Vintners Hotel Heritage Boutique Collection (4*), localizado em uma vinícola.

  

19 nov – (Quinta-feira)

BLENHEIM
Após o café da manhã, tempo para desfrutar de nosso charmoso hotel. Nos arredores, o pequeno complexo de Vines Village reúne artesãos da região e oferece a possibilidade de alugar bicicletas para um curto (e lindo!) passeio entre as videiras. Saída para visita à algumas vinícolas – com a possibilidade de degustar sauvignon blancs, rieslings e pinot noirs – da principal região produtora da Nova Zelândia, Marlborough, responsável por quase 50% da produção nacional.

WAI-O-TAPU, Rotorua 

 WAITOMO GLOWWORM CAVES

20 nov – (Sexta-feira)

BLENHEIM / TRAVESSIA DE FERRY / WELLINGTON

Café da manhã no hotel. Saída em curto trajeto até Picton, onde embarcaremos em travessia de ferry até Wellington. ”Welly”, como é chamada pelos locais, é cercada pelas belas Montanhas Rimutaka e debruçada sobre belíssima baía.  Com apenas 400.000 habitantes, a capital é a terceira maior cidade do país. Hospedagem no Copthorne Hotel Wellington Oriental Bay ou similar. Aproveite o tempo livre para subir de cable car até o Kelburn Lookout ou conhecer o Te Papa Museum - com interessantes exposições sobre terremotos e erupções vulcânicas. Quando a fome bater, Cuba Street e Courtenay Place concentram bares e restaurantes.


21 nov – (Sábado)

WELLINGTON / ROTORUA

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Rotorua.  Desembarque e acomodação no Millennium Hotel Rotorua (4*) ou similar. No fim de tarde vamos até Tamaki Maori Village, recriação de uma tradicional Vila Maori nos arredores da cidade. A visita, com 3 horas de duração, é uma jornada ao tempo dos grandes guerreiros e tradições ancenstrais. Assitiremos à rituais, danças e performances culturais antes e durante o jantar típico “Hangi”.

TAMAKI MAORI VILLAGE, Rotorua                                        

22 nov – (Domingo)

ROTORUA / PARQUE TERMAL WAI-O-TAPU / CENTRO DE ARTE MAORI TE-PUIA

Café da manhã no hotel e saída para visita a Wai-O-Tapu, super-colorida região vulcânica localizada a 27 km de Rotorua. Considerado um dos ”destinos mais surreais” em todo o mundo, o parque reune grande número de atrações, incluindo piscinas de lama borbulhante, a fantástica “piscina de champagne” e o geyser Lady Knox, cuja erupção atinge de 10 a 20 metros de altura. Na sequência vamos conhecer o Centro de Arte Maori e Parque Termal de Te Puia. Restante do dia livre.


23 nov – (Segunda-feira)

ROTORUA / HOBBINTON SET FILM / WAITOMO CAVES / AUCKLAND

Café da manhã no hotel e saída com destino a Auckland. Nossa primeira parada será como viver um sonho: visita a Hobbinton Set Film, cenário dos filmes da saga O Senhor dos Anéis. Fantástico! Após curto trecho rodoviário, e já à bordo de pequenos botes, navegaremos pelo rio que atravessa as Waitomo Glowworm Caves, com paredes decoradas por galáxias de larvas fluorescentes. O efeito é incrível, fazendo lembrar um céu estrelado. Alojamento no Hotel Pullman Auckland (4*) ou similar.

 

24 nov – (Terça-feira)

AUCKLAND / SUBIDA SKY TOWER / AUCKLAND MUSEUM

Café da manhã e saída para City Tour pela maior cidade da Nova Zelândia. Subida à plataforma de observação da Sky Tower, com 192 metros de altura. Na sequência veremos o Domain, principal parque da cidade, o bairro de Parnell e o Auckland War Memorial Museum. Tarde livre.


25 nov – (Quarta-feira)

AUCKLAND / SANTIAGO DO CHILE / BRASIL

Café da manhã. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto e embarque com destino à Santiago do Chile. Por cruzarmos a linha de data, a chegada à Santiago será na manhã do mesmo dia, antes do horário de nossa partida de Auckland. Voo de conexão para o Brasil e chegada no mesmo dia.

CENÁRIO DE "O SENHOR DOS ANÉIS", Hobbiton

SUBIDA DA SKY TOWER, Auckland

 

PREÇO PARTE TERRESTRE:

Em Apto Duplo: 6289.00 USD
Suplemento Apto Single: À Consultar
Condições de Pagamento:
30% de Entrada + Saldo em 8x Sem Juros em Cheque ou Boleto Bancário.
 

 

Os Preços Incluem: 

- Guias Locais em Português, Espanhol ou Inglês (conforme disponibilidade) em todas as cidades. Sempre que necessário o Guia Brasileiro fará a tradução; 

 

- 15 Cafés da Manhã Buffet ou Continental (segundo disponibilidade), 2 Almoços, 1 Almoço-Piquenique  e 1 Jantar conforme programação;
 

- Todos os traslados segundo o itinerário em veículos privativos com ou sem Ar Condicionado, conforme disponibilidade;

- Ingressos para: Sidney Opera House, Featherdale Wildlife Park, Passeio de barco pela Baía de Sidney, Queenstown Skyline Gondola, Cruzeiro pelo Milford Sound, Passeio de barco para avistar baleias; Jantar-Show Maorí em Rotorua; Parque Termal Wai-O-Tapu; Parque Termal Te-Puia; Cavernas de Waitomo; Hobbiton; Sky Tower de Auckland e Museu de Auckland.

IMPORTANTE:
no início e final do Tour, traslados apenas para aqueles que comprarem os bilhetes nos voos estipulados para o Grupo.

 


HOTELARIA:

 

- 1 diária no Spark Aeropuerto Hotel (ou similar), em Santiago do Chile.

 

- 4 noites e um 1 early check-in no The Grace Hotel (ou similar), em Sidney, com café da manhã

 

- 3 noites no Hotel St Moritz (ou similar), em Queenstown, com café da manhã

 

- 1 noite no Hotel Rydges Latimer Christchurch (ou similar), em Christchurch, com café da manhã

 

- 2 noites no Marlborough Vintners Hotel (ou similar), em Blenheim, com café da manhã

 

- 1 noite no Copthorne Hotel Wellington Oriental (ou similar), em Wellington, com café da manhã

 

- 2 noites no Hotel Millenium (ou similar), em Rotorua, com café da manhã

 

- 2 noites no Hotel Pullman (ou similar), em Auckland, com café da manhã


 

PARTE AÉREA (Preços por pessoa, lugares sujeitos à disponibilidade)

- JJ8020   – RIO / SANTIAGO DO CHILE        (08 Novembro)  07h30  –  11h15

- LA 801     – SANTIAGO / SIDNEY                    (09 Novembro)  00h05 –  09h15+1
- LA 800    – AUCKLAND / SANTIAGO             (25 Novembro)   18h35   –  13h55

- LA 700    – SANTIAGO / SÃO PAULO            (25 Novembro)   15h35   –  20h20
- LA8085   – SÃO PAULO / RIO                         (25 Novembro)   22h35  –  23h35

 

À partir de 1389.00USD em até 8x sem juros (com taxas)
 



PARTE AÉREA NA OCEÂNIA (Preços por pessoa, lugares sujeitos à disponibilidade)

- JQ 223   - SIDNEY / QUEENSTOWN         (14 Novembro)

- NZ8584 - WELLINGTON / ROTORUA       (21 Novembro)

À partir de 350.00USD à vista (com taxas)

 

Os preços não incluem: 
 

- Visto para Austrália (favor consultar)


- Seguro Viagem (favor consultar)

 

- Taxa de Embarque aeroporto de Rotorua (5 NZ$)

 

- Refeições não mencionadas; 

 

- Bebidas durante as refeições incluídas;

 

- Licenças para fotografar em áreas públicas ou privadas, quando necessárias;

 

- Gastos pessoais;

 

- Serviço de maleteiros;

 

- Gorjetas aos Guias e Motoristas;

 

- Perdas ou despesas devido a eventos imprevistos, como cancelamento de vôo, doença, acidente,
bloqueio de estrada, intempéries…

 

- Qualquer outro item não mencionado como incluso.
 

 

IMPORTANTE:  É INDISPENSÁVEL PORTAR CERTIFICADO DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AMARELA ATUALIZADO.

CONDIÇÕES GERAIS COMPLETAS
Favor consultar: 
http://www.blanctour.com.br/formularios/index.php