“Eu tenho a oportunidade de tocar a vida
das pessoas com 
o que eu faço, e amo isso. 

E quero dividir isso com você."

 

 


A frase acima é de “Chef”, que assisti em algum vôo pelos céus desse mundão. Um filme leve, despretensioso, que mostra a busca do personagem principal pelo caminho da felicidade.

 


Sei que tocar a vida das pessoas fazendo o que mais gosto, VIAJAR, é o caminho para minha felicidade. E daí vem a inspiração para
elaborar meus passeios exclusivos com programação além do óbvio e, muito importante, grupos reduzidos (entre 6 e 25 integrantes, dependendo do destino). O espírito é de um passeio entre amigos. Se há forma mais bacana de viajar em grupo, não conheço.

 


 

HISTÓRICO
 
Comecei no Turismo em 1994, na SOLETUR. Fui Guia Internacional e posteriormente migrei para o Depto de Marketing da empresa.

Para a QUEENSBERRY, coordenei a equipe de publicidade responsável pelo lançamento dos Grupos Brasileiros no Mundo (GBM).

Treinei as Equipe de Vendas da MARSANS no Rio de Janeiro e São Paulo.
Acompanhei excursões para diversas Agências e Operadoras.

Apesar da Graduação em Administração pela PUC/RJ e do MBA em Gestão de Empresas pelo IBMEC/RJ, foram as diferentes - e riquíssimas - experiências no Turismo minha verdadeira escola.

Hoje na DOMUNDO, ao lado de uma incrível equipe de profissionais, tenho o privilégio de desenvolver roteiros únicos para todos os cantos do mundo. E não abro mão de, vez por outra, acompanhar pessoalmente alguns de nossos grupos.

Morei nos Estados Unidos, na Espanha, naveguei o Pacífico Sul em um veleiro clássico, percorri todos os continentes sem data para voltar - mas sempre voltei. 
Trabalhei em Propaganda, fui dono de marmoraria, produzi eventos, fiz de quase tudo um pouco. E até aqui a conclusão é que, para mim, não há nada melhor do que ver, viver e passear por esse mundão. 
Vamos?